14h : 27min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Asfalto afundado é motivo de reclamação na Avenida Ana Costa

O motivo, segundo comerciante, foi o estouro do encanamento de esgoto

Comentar
Compartilhar
14 JUN 2017Por Da Reportagem17h06
Asfalto afundado é motivo de reclamação na Avenida Ana CostaFoto: Rodrigo Montaldi/DL

O asfalto está afundando na Avenida Ana Costa, em frente ao número 32, na Vila Mathias e é motivo de reclamação por parte de comerciante que diz sobre o perigo que isso representa para quem frequenta ou passa pelo local.

“Existe risco de acidentes e a trepidação no asfalto se espalha para os prédios e pode ocasionar prejuízos com o passar do tempo. Por isso pedimos providências da Sabesp para reparar parte do asfalto que está afundado”, diz o comerciante Reynaldo Hipólito, que também é diretor do Sindicato do Comércio Varejista de Santos, sobre o asfalto que está afundado em frente seu estabelecimento comercial.

Ele diz que que com as chuvas a tendência é piorar essa irregularidade, que começou com o estouro do encanamento de esgoto, fato corrigido pela Sabesp, que trocou todo encanamento do local que estava afetado, reparou a camada asfáltica mas, lamenta que o problema está   ocorrendo outra vez e pede providências.

 “Hoje, o afundamento do asfalto ainda é pequeno mas já provoca transtornos, que podem ser evitados, pois o problema tende a se agravar, e daí os problemas e perigos serão maiores sem contar que sua solução também será mais difícil e trabalhosa”, conclui o comerciante.

Sabesp-  A Sabesp, até o encerramento desta edição, não havia se pronunciado sobre o problema.

Colunas

Contraponto

Banner Dengue