07h : 39min

Assine o Diário e o Santista por R$8 por mês no plano atual

Saiba como pedir o Cartão de Estacionamento Especial de PG

Com o cartão os portadores estão aptos a utilizarem as vagas especiais de estacionamento espalhadas pelas vias da Cidade

Comentar
Compartilhar
11 OUT 2017Por Da Reportagem11h30
Com o cartão os portadores estão aptos a utilizarem as vagas especiais de estacionamento espalhadas pelas vias da CidadeFoto: Rodrigo Montaldi/DL

Em Praia Grande, o pedido de emissão do Cartão de Estacionamento Especial para idosos e pessoas com deficiência deve ser feito na Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), localizada na Rua Amália Bellotti Pastorello, 72, Bairro Sítio do Campo, sempre de segunda a quarta, das 8h30 às 17 horas. Com o cartão os portadores estão aptos a utilizarem as vagas especiais de estacionamento espalhadas pelas vias da Cidade.

O documento é gratuito e fica pronto para retirada toda sexta-feira, porém devido ao feriado prolongado em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida a entrega dos documentos será realizada excepcionalmente na próxima semana, dia 20.

Os idosos interessados em dar entrada no pedido do cartão devem apresentar os seguintes documentos: uma foto 3x4 recente, xerox do RG e xerox do comprovante de residência.

No caso de pessoas com deficiência é preciso: retirar um formulário na Setran que deve ser encaminhado à Unidade de Saúde da Família (Usafa) mais próxima de sua residência. O laudo médico emitido deve ser entregue pelo paciente à Setran junto a uma foto 3x4 recente, xerox do RG e xerox do comprovante de residência.

Outras informações sobre o serviço podem ser obtidas na Divisão de Arrecadação e Pátio da Setran por meio do telefone 3496-5095.

 

Colunas

Contraponto