Palácio das Artes tem programação gratuita para o Dia Internacional da Mulher

Recital de piano e espetáculo teatral celebram a data

Comentar
Compartilhar
01 MAR 2018Por Da Reportagem11h21
Recital de piano e espetáculo teatral celebram a dataFoto: DECOM/PMPG

O Palácio das Artes preparou uma programação especial gratuita para o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. O Recital Piano das Artes e a apresentação da comédia As Sogras prometem emocionar e divertir o público.

A programação tem início às 19 horas, no Hall de Entrada do Palácio das Artes, com a segunda edição do Recital Piano das Artes. Em novembro do ano passado, aconteceu a primeira edição do evento, que celebrou a doação do piano de calda Blüthner Leipzig, que pertenceu ao músico Pedrinho Mattar. O instrumento foi doado pela empresa Cedial Medicina Diagnóstica de Praia Grande.

No repertório do Recital, músicas populares serão executadas por integrantes do Clube do Pianista, formado no Palácio das Artes, Núcleo Artístico Palácio das Artes e convidados

Em seguida, às 20 horas, o espetáculo As Sogras, produzido pelo Núcleo de Criação Artística Palácio das Artes, será apresentado no Teatro Serafim Gonzalez, e conta a história de Roberval, que, a poucos dias de sua aposentadoria, precisa lidar com suas três "sogras", que resolvem passar uns dias em sua casa.  Os ingressos devem ser retirados uma hora antes do início da peça. 

O Palácio das Arte fica na Av. Pres. Costa e Silva, 1.600. Informações pelo telefone 3496-5719. 

 

Colunas

Contraponto