X

Praia Grande

Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade de PG acontece hoje

Serão centenas de peças confeccionadas artesanalmente para enfeitar a cozinha, banheiro e diversos outros ambientes da casa. O bazar começa às 15h e a entrada é franca

Da Reportagem

Publicado em 06/12/2016 às 13:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Palácio das Artes fica na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1.600, no Bairro Boqueirão / Divulgação

Quem quer garantir um presente criativo e bonito neste final de ano não pode perder o tradicional Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, que acontecerá na terça-feira (6), no Palácio das Artes. Serão centenas de peças confeccionadas artesanalmente para enfeitar a cozinha, banheiro e diversos outros ambientes da casa. O bazar começa às 15h e a entrada é franca.

Quem comprar vai ajudar as ações beneficentes do Fundo Social. Vale destacar que há opções para todos os gostos. De tapetes a peças para o banheiro, passando por roupas e acessórios também. Além de itens natalinos, há objetos que podem ser usados em diversas ocasiões. Também serão comercializados os panetones, confeccionados pelo Fundo Social.

O valor arrecadado com a venda dos produtos será revertido para a manutenção dos projetos atendidos pelo Fundo Social de Solidariedade, em diversas áreas.

De acordo com a presidente do FSS, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, as peças costumam fazer muito sucesso entre os clientes.“As pessoas perceberam que além de ajudar a projetos sociais, podem garantir antecipadamente os presentes que irão distribuir no Natal. São mais de 20 anos deste evento que se tornou tradicional na Cidade”.

O Palácio das Artes fica na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1.600, no Bairro Boqueirão.

Doações

 O Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande tem o objetivo de desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população, por meio de doações da população em geral e também de empresários que têm interesse em ajudar famílias carentes.

Quem quiser ajudar pode doar diversos tipos de materiais, desde que estejam em bom estado, diretamente na sede do FSS, que fica na Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, no Bairro Boqueirão. O telefone de contato é 3496-5001.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter