Entrada da Cidade

Assaltantes de luxo: dentista e esposa cometem crimes na região usando BMW

A placa do carro foi identificada por imagens de segurança do local e a equipe do 1º DP de Praia Grande constatou que ela pertencia a um Fiat Uno Mille.

Comentar
Compartilhar
15 SET 2018Por Da Reportagem16h19
O modelo do carro utilizado pelo casal é semelhante a esse da foto.Foto: Divulgação/Ilustração

Utilizando uma BMW 335i e na presença das filhas de 4 e 6 anos, um dentista de 40 anos e sua esposa, de 21, cometeram dois roubos na região antes de serem presos. Eles faziam uso de um revólver para intimidar as vítimas.

No último dia 5, em Praia Grande, o casal parou a BMW próximo ao viaduto 22, da via Expresso Sul, para pedir informações sobre como conseguiriam chegar no Guarujá. Dois rapazes foram abordados pela jovem, que também perguntou se eles tinham algum celular para vender. Com a negativa, o dentista acelerou o BMW e impediu que os jovens fugissem, sacando o revólver em seguida e anunciando o assalto. 

A placa do carro foi identificada por imagens de segurança do local e a equipe do 1º DP de Praia Grande constatou que ela pertencia a um Fiat Uno Mille. 

Horas após o crime em Praia Grande o casal chegou ao Guarujá com o mesmo BMW e tentou roubar os celulares e as carteiras de algumas pessoas que caminhavam pela orla da Praia da Enseada. O casal fugiu na sequencia e no mesmo dia foi localizado por equipes da Polícia Militar. 

No BMW foram encontrados um revólver Taurus calibre 32 carregado com cinco munições e outras três balas avulsas. Ao receberem voz de prisão, o casal tentou causar um tumulto na rua e a mulher chegou a negar seu próprio nome, na tentativa de confundir os policiais.

Eles seguem detidos em Guarujá e, pelo fato de morarem em São Caetano do Sul e não terem parentes na Baixada Santista, as crianças estão sob a proteção do Conselho Tutelar até serem encaminhadas aos familiares.

 

Colunas

Contraponto