X

Política

Vice de Alckmin sinaliza voto em adversário do PT em eventual segundo turno

'Eu só não voto no PT. Pronto', disse a jornalistas nesta sexta-feira (28), antes de entrar em um debate

Folhapress

Publicado em 28/09/2018 às 20:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ana Amélia sinalizou que votará no adversário do PT em um eventual segundo turno / Agência Senado

A candidata a vice do presidenciável tucano Geraldo Alckmin, Ana Amélia, (PP) sinalizou que votará no adversário do PT em um eventual segundo turno.

"Eu só não voto no PT. Pronto", disse a jornalistas nesta sexta-feira (28), antes de entrar em um debate com as outras mulheres que são vice nas candidaturas à Presidência

Questionada se no segundo turno votaria em Jair Bolsonaro (PSL) e se ela acredita que o candidato ameaça a democracia, Ana Amélia se corrigiu, projetando que não seria necessário porque poderá votar em sua própria chapa.

Bolsonaro hoje lidera as pesquisas de intenções de voto com alta probabilidade de passar do primeiro turno, seguido pelo petista Fernando Haddad.

"Essa decisão seria só no segundo turno. E Geraldo Alckmin irá para o segundo turno. Estou nessa chapa para contribuir para a evolução da democracia. Alckmin é um homem de diálogo", afirmou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter