X

Política

Polícia encontra documentos de investigador desaparecido em Cubatão

Os documentos estavam junto a corpo que pode ser do policial civil; outro corpo em decomposição e uma ossada também foram achados em busca de barco

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 27/07/2016 às 17:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Lotado no 3º Distrito Policial de Santos (Ponta da Praia), Rodrigues estava afastado há cerca de 10 anos por motivo de saúde / Anderson Diogo Rodrigues

A Polícia Civil encontrou na tarde desta quarta-feira (27) documentos do investigador Anderson Diogo Rodrigues, de 43 anos, e um corpo em decomposição que pode ser o dele. Na busca de barco no Rio dos Queirozes, no Sítio do Campo, em Cubatão, ainda foram encontrados um outro corpo em decomposição e uma ossada humana.

Rodrigues desapareceu em 25 de junho, na Ilha Caraguatá, em Cubatão, após ser reconhecido como policial civil em frente a uma pizzaria, acompanhado da mulher. Ao ser dominado, o casal foi levado no Toyota Corolla pertencente ao pai do policial à Vila Esperança. Depois, o casal foi levado à Vila dos Pescadores, onde a mulher foi libertada e Rodrigues permaneceu sob o poder dos criminosos.

Dois homens envolvidos no crime foram presos por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos na manhã de terça-feira (26). Eles admitiram envolvimento no sequestro, mas não revelaram a identidade de dois comparsas.

Rodrigues era lotado no 3º Distrito Policial (Ponta da Praia) e estava de licença médica há cerca de 10 anos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter