X

Política

Major Olímpio interrompe Alckmin durante evento de formatura de agentes

O deputado disse que 'o governador não tem tido o mínimo respeito com relação ao agente penitenciário'

Folhapress

Publicado em 13/11/2017 às 19:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ao ser anunciado, Alckmin foi interrompido pelo deputado Major Olímpio (SDD-SP) / Reprodução/Facebook

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), participou nesta segunda-feira, 13, de uma cerimônia de formatura de 26 turmas de novos agentes penitenciários, na Sala São Paulo, no centro da capital paulista

Ao ser anunciado, Alckmin foi interrompido pelo deputado Major Olímpio (SDD-SP) que protestou contra a falta de reajuste salarial para os profissionais da categoria e também para os policiais. O governador não respondeu ao deputado e prosseguiu com seu discurso.

Na saída, Major Olímpio disse que "o governador não tem tido o mínimo respeito com relação ao agente penitenciário, assim como não tem com a polícia".

"Os policiais estão há quatro anos com reajuste congelado e o governador mandou para a Assembleia um projeto que congela (os salários) por mais dois anos. Então é minha forma de fazer protesto e vou continuar fazendo até ele anunciar o reajuste", prometeu.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter