X

Política

Jungmann diz que PF avalia estender segurança para família Bolsonaro

A análise se dá após dois filhos do presidenciável terem vindo a Brasília pedir que familiares também recebam proteção da PF

Folhapress

Publicado em 13/09/2018 às 22:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Raul Jungmann afirmou que a Polícia Federal estuda estender a escolta aos familiares de Jair Bolsonaro (PSL) / Divulgação/Fotos Públicas

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou que a Polícia Federal, instituição vinculada à sua pasta, estuda estender a escolta aos familiares de Jair Bolsonaro (PSL).

A análise se dá após dois filhos do presidenciável terem vindo a Brasília pedir que familiares também recebam proteção da PF.

A solicitação se deu depois de Bolsonaro ter sido esfaqueado em ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na semana passada.

Jungmann disse ainda que não se exclui nenhuma motivação para o crime, inclusive política. Segundo ele, é possível que seja aberto um novo inquérito caso apareçam novas suspeitas, após a conclusão do primeiro.

Ele, contudo, não estimou quando deve ser encerrada a atual investigação. "Não se abre mão de absolutamente nada. Inclusive, há possibilidade de que, encerrando o primeiro inquérito, abra-se um segundo, havendo mais o que investigar."

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter