X

Polícia

Suspeita de torturar mulher em 2014 é presa após ficar foragida por cinco meses

A captura aconteceu após um desentendimento entre vizinhos, no bairro Caiçara, em Praia Grande, na tarde do último domingo (4)

Da Reportagem

Publicado em 06/03/2018 às 08:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Militar capturou uma foragida da Justiça responsável por filmar e compartilhar as imagens de uma sessão de tortura cometida contra uma mulher, que teria se envolvido com o namorado de uma amiga, em 2014. Ela estava foragida há cinco meses.

A captura aconteceu após um desentendimento entre vizinhos, no bairro Caiçara, em Praia Grande, na tarde do último domingo (4). Com a chegada da Polícia Militar, a foragida apresentou nervosismo, fato que chamou atenção dos policiais.

Após consulta, foi verificado a existência de um mandado de prisão expedido em outubro do ano passado. A acusada precisa cumprir a pena quatro anos, cinco meses e dez dias de prisão em regime fechado.

O caso

Em 2014, um vídeo mostrava uma jovem sendo espancada e torturada em Praia Grande. Segundo a polícia, o vídeo foi gravado após a agressora suspeitar que o namorado estava saindo com a rival. Nas imagens, a agressora chegou a apagar um cigarro no rosto da vítima, além de obrigar a garota a confessar a traição enquanto era espancada com socos e tapas no rosto.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Itanhaém

Polícia prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Itanhaém

Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter