X

Polícia

Professora que deixou Guarujá é achada em São Sebastião após ligar para o marido

Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos identificou o orelhão utilizado por Karla Oliveira no litoral norte

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 10/01/2019 às 16:02

Atualizado em 14/01/2019 às 19:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Imagem de monitoramento mostra Karla Oliveira em São Sebastião; ela não é mais considerada desaparecida / Reprodução

A professora de educação física Karla Rafaella de Lima Oliveira, de 27 anos, está em São Sebastião, no litoral norte, e disse ao marido, por telefone, que não quer mais voltar para casa, em Guarujá.

De acordo com a Polícia Civil, Karla foi encontrada após utilizar um orelhão no litoral norte para ligar para o marido, Esteves Tamayosi de Oliveira. Foi feito um rastreamento e imagens de monitoramento da mulher andando de bicicleta foram localizadas por policiais de São Sebastião.

“Ela falou (ao marido) que não queria mais voltar pra casa. Disse para que deixassem ela em paz, que não iria em delegacia nenhuma e que deixassem ela viver a vida dela”, afirmou o investigador-chefe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, Paulo Carvalhal.

Segundo frisou Carvalhal,  a professora não é mais considerada desaparecida para a Polícia Civil e não foi detectado nenhum crime.

Karla passou ser procurada pela Polícia Civil no último domingo (6), após o marido dela registrar ocorrência de desaparecimento.  A Reportagem procura Esteves por telefone desde segunda-feira (7), mas ainda não obteve retorno. 

Ela não foi mais vista em Guarujá desde que deixou a academia onde trabalhava, em Morrinhos. Karla não levou celular. Imagens de monitoramento mostram ela deixando sozinho o estabelecimento.

Karla Rafaella de Lima Oliveira passou ser procurada pela Polícia Civil no último domingo (6) (Foto: Reprodução/Facebook)

Bilhete

Karla deixou um bilhete na academia anunciando que se mudaria de cidade. O manuscrito foi levado à Polícia Civil no início desta semana.

"Estou com alguns problemas pessoais e estou indo embora do Guarujá", escreveu a professora ao justificar que não voltaria mais à academia, em Morrinhos.

"Como irei ficar sem comunicação peguei os R$ 160,00 que recebi de mensalidade como pagamento por esses dias. Obrigado pela confiança e oportunidade. Mil desculpas pelo transtorno", afirmou Karla no bilhete.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter