X

Polícia

Professora é estuprada em barraco na Encruzilhada, em Santos

Autor do crime foi um morador de um barraco invadido ao lado da casa da vítima; a mulher teve o pescoço amarrado com uma corda e foi ameaçada de morte diversas vezes

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 13/04/2016 às 18:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos / Luiz Torres/DL

Uma professora de 61 anos foi estuprada e violentamente agredida na madrugada desta quarta-feira (13) em um barraco ao lado da casa onde mora, na Encruzilhada, em Santos. O autor do crime foi um homem que ocupava o barraco irregularmente no terreno havia quatro meses. Ele fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

A vítima disse à polícia que desconhecia o perfil violento do vizinho e que até ajudava a manter o cachorro dele. No início da madrugada desta quarta, o criminoso atraiu a professora para o barraco dizendo que o animal estava "chorando e morrendo" e iniciou o crime quando ela virou de costas para deixar local.

Usando uma corda, o criminoso amarrou o pescoço da professora e começou uma série de abusos sexuais e agressões que duraram mais de 2h30. A vítima lutou com o vizinho e chegou a ser jogada contra uma parede. Ela também foi ameaçada com uma faca durante o crime.

A vítima ainda relata que chegou a rezar e que o estuprador "a mandava calar a boca".

Consumado o crime, o homem deixou o barraco, mas não trancou o cadeado. Mesmo debilitada fisicamente, a vítima ainda pulou um muro de 2 metros para deixar o terreno e pedir socorro. Ela foi encaminhada para o Hospital e Maternidade Silvério Fontes, na Zona Noroeste.

Na tarde desta quarta, a professora compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos. Ela disse que o homem trabalha descarregando farinha de contêineres para padarias e descreveu as características do criminoso.

Segundo a educadora, o homem é pardo, tem 41 anos e calvície parcial, é alto e pesa cerca de 80 quilos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

Cotidiano

Cachorros impedem fiéis de deixar paróquia em Santos; Veja vídeo

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para conter os animais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter