X

Polícia

Policial civil estava desarmado quando foi baleado em Santos

João Ferreira de Moura Junior, do 7º DP, foi internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Santos

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 28/02/2018 às 20:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

João Ferreira de Moura Junior, de 48 anos, foi atingido no Jabaquara após sair da casa da namorada, no Morro São Bento / Reprodução/Sinpolsan

Baleado na cabeça na madrugada desta quarta-feira (28) no Jabaquara, em Santos, o policial civil João Ferreira de Moura Junior, de 48 anos, estava desarmado no momento em que foi vítima do crime.

Moura Junior foi atingido na Rua Professor Celso da Cunha Alves, após deixar a casa da namorada, no Morro São Bento. Ele foi internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Santos.

De acordo com o registro do caso, o policial civil foi encontrado pela Polícia Militar no banco de trás de seu carro, um Chevrolet Blazer preto, e tentava se comunicar, sem êxito.

De acordo com o delegado seccional de Santos, Manoel Gatto Neto, "não se descarta nada" no atual momento da investigação.

"Há dois anos ele frequenta o morro (para ir à casa da namorada). Subia e descia com frequência e foi vítima certamente de uma emboscada", disse o delegado.

No carro do policial foram encontradas várias impressões digitais nos vidros e nas laterais.

O inquérito é conduzido pelo Setor de Homicídios da Delegacia Especializada Antissequestro de Santos (Deas).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

Cotidiano

Imóveis do Litoral têm diárias mais baratas para feriado de Páscoa

Preços caem até 67,69% em relação a 2023; Guarujá e Santos têm diária mais cara, de R$ 3.375 para aptos de 4 quartos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter