Entrada da Cidade

Polícia Civil faz buscas em Guarujá para tentar localizar delegado desaparecido

O delegado aposentado Paulo Della Rosa Junior, de 55 anos, deixou sua casa no Gonzaga na noite de segunda-feira (7)

Comentar
Compartilhar
08 JAN 2019Por Gilmar Alves Jr.16h01
: Informações que ajudem a polícia a localizar o delegado podem ser transmitidas pelo telefone 181; sigilo é garantidoFoto: Reprodução/Facebook

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos fazem buscas em Guarujá na tarde desta terça-feira (8) visando localizar o delegado aposentado, poeta e apresentador de televisão Paulo Della Rosa Junior, de 55 anos, que está desaparecido desde a noite de segunda-feira (7).

Os locais em Guarujá onde as diligências são feitas são mantidos em sigilo para não prejudicar os trabalhos.

Della Rosa foi visto pela última vez pela mulher, a funcionária pública Cristiane Silva Andrade, de 49 anos, no apartamento do casal, na Avenida Ana Costa, no Gonzaga. Segundo ela disse à Polícia Civil, o marido tinha afirmado que teria um jantar na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, e havia informado que iria com um colega de Rio Claro, interior paulista.

Cristiane contatou o colega do delegado aposentado e ele afirmou que o jantar ocorrerá somente no final de janeiro.

Ela relata que o marido saiu de casa sem celular e documentos. Cristiane já buscou informações sobre o paradeiro marido junto a conhecidos e familiares. "Por enquanto não temos nenhuma pista", disse ela ao Diário do Litoral na tarde desta terça.

Informações que ajudem a polícia a localizar o delegado aposentado podem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

Colunas

Contraponto