X

Polícia

Polícia Civil faz buscas em Guarujá para tentar localizar delegado desaparecido

O delegado aposentado Paulo Della Rosa Junior, de 55 anos, deixou sua casa no Gonzaga na noite de segunda-feira (7)

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 08/01/2019 às 16:01

Atualizado em 08/01/2019 às 17:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

: Informações que ajudem a polícia a localizar o delegado podem ser transmitidas pelo telefone 181; sigilo é garantido / Reprodução/Facebook

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos fazem buscas em Guarujá na tarde desta terça-feira (8) visando localizar o delegado aposentado, poeta e apresentador de televisão Paulo Della Rosa Junior, de 55 anos, que está desaparecido desde a noite de segunda-feira (7).

Os locais em Guarujá onde as diligências são feitas são mantidos em sigilo para não prejudicar os trabalhos.

Della Rosa foi visto pela última vez pela mulher, a funcionária pública Cristiane Silva Andrade, de 49 anos, no apartamento do casal, na Avenida Ana Costa, no Gonzaga. Segundo ela disse à Polícia Civil, o marido tinha afirmado que teria um jantar na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, e havia informado que iria com um colega de Rio Claro, interior paulista.

Cristiane contatou o colega do delegado aposentado e ele afirmou que o jantar ocorrerá somente no final de janeiro.

Ela relata que o marido saiu de casa sem celular e documentos. Cristiane já buscou informações sobre o paradeiro marido junto a conhecidos e familiares. "Por enquanto não temos nenhuma pista", disse ela ao Diário do Litoral na tarde desta terça.

Informações que ajudem a polícia a localizar o delegado aposentado podem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter