X

Polícia

Polícia apreende skank, cocaína e LSD na Pompeia

O acusado foi abordado ao sair de padaria e admitiu sua ligação com o tráfico

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 03/02/2017 às 21:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico foram apreendidos no apartamento do acusado, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, na Pompeia / Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prenderam na manhã de ontem, em Santos, um homem de 32 anos que comercializava skank, LSD e cocaína. Uma denúncia motivou a diligência que resultou no flagrante.

O acusado foi abordado na Pompeia ao sair de uma padaria por investigadores que estavam o monitorando devido à denúncia. Ele armazenava no celular  fotos posando com drogas e grandes quantias em dinheiro, além de diálogos por escrito sobre transações de drogas.
 
Inicialmente, antes de o aparelho ser vistoriado,  ele tentou ocultar sua ligação com o tráfico e mentiu ao falar o endereço. O homem só confessou o tráfico quando os policiais disseram que sabiam onde ficava o apartamento dele, na Avenida Floriano Peixoto, nas proximidades.

Sob o comando do delegado Francisco Garrido Fernandes e do investigador Paulo Álvaro Ribeiro, os policiais vistoriaram o imóvel e encontraram quatro sacos contendo skank, 14 papelotes de cocaína e 129 selos de LSD.

Além dos tóxicos, foram recolhidos apetrechos referentes à confecção das porções de drogas (faca, colher, tesoura, duas balanças de precisão, embalagens plásticas vazias e dois potes), caderno com supostas anotações do tráfico e uma folha avulsa também com anotações.

O porteiro do prédio foi ouvido e disse aos investigadores que já tinha alertado o morador para que parasse com a atividade ilícita.

Após o flagrante ser registrado na Dise, o detido foi encaminhado à cadeia anexa ao 5º DP.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter