Polícia

PM não encontra ladrão e encerra buscas no Brisamar Shopping

O paradeiro dele ainda é ignorado. O shopping abrirá normalmente neste sábado (19)

Da Reportagem

Publicado em 18/01/2019 às 21:28

Atualizado em 21/01/2019 às 18:31

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Polícia Militar encerrou as buscas pelo ladrão que furtou celulares de uma loja no Brisamar Shopping / Nair Bueno/DL

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar encerrou  na noite desta sexta-feira (18) as buscas pelo ladrão que furtou celulares avaliados em R$ 140 mil de uma loja no Brisamar Shopping, em São Vicente, e ficou escondido por mais de um dia na tubulação de ar-condicionado. O paradeiro dele ainda é ignorado. O shopping abrirá normalmente neste sábado (19). 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com o shopping fechado devido às buscas nesta sexta, bombas de gás lacrimogêneo chegaram a ser lançadas no forro com o objetivo de que o acusado fosse localizado e detido. 

Continua depois da publicidade

Segundo a assessoria de  imprensa do Brisamar, o capitão da Polícia Militar, Jean de Morais Pereira, disse que "foram esgotados todos os esforços e aplicadas todas as alternativas possíveis por parte da força-tarefa  do Corpo de Bombeiros com a Polícia Militar."

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do Brisamar, a equipe de segurança do shopping segue atenta para quaisquer eventualidades, contando com o apoio da Polícia Militar. 

Continua depois da publicidade

Investigação

A identidade do ladrão ainda não foi descoberta. 

Imagens de monitoramento do shopping mostram o rapaz agindo e são usadas no trabalho de tentativa de identificação. 

Continua depois da publicidade

Para agir, o ladrão aguardou o fechamento do centro de compras. 

No quarto piso, onde fica a praça de alimentação, ele entrou em uma loja vizinha à de telefonia, acessou a tubulação de ar-condicionado e chegou ao estoque de ­celulares. Na loja ele também foi filmado por sistema de monitoramento. 

Ao final da investida criminosa, ele foi para a tubulação e o desfecho do que ocorreu ainda era um mistério é um mistério. O caso é investigado pelo 1º Distrito Policial (Centro). 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software