X

Polícia

Mulheres são flagradas com entorpecentes em unidades prisionais da região

Elas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e tiveram os nomes suspensos do rol de visitas

Da Reportagem

Publicado em 12/03/2018 às 20:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

56 gramas de cocaína foram apreendidas com a visitante / Divulgação/SAP

Duas mulheres foram flagradas com entorpecentes escondidos em partes íntimas durante as visitas de final de semana em estabelecimentos penais da Baixada Santista, no sábado (10). As informações são da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

No Centro de Detenção Provisória de Praia Grande, por volta de 9h, uma jovem de 18 anos foi surpreendida com 2 gramas de maconha na região pélvica. O material foi identificado pelo aparelho de scanner corporal e a visitante admitiu que entregaria a droga para seu companheiro, detento da unidade.

Na Penitenciária 2 de São Vicente, uma mulher de 32 anos foi flagrada com 56 gramas de cocaína introduzida nas partes íntimas. Depois de suspeitas da equipe de segurança, a visitante foi encaminhada ao Pronto Socorro local e o material foi identificado pelos exames de raio-X e análise clínica.

As duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e tiveram os nomes suspensos do rol de visitas da SAP. As direções das unidades registraram Boletim de Ocorrência e enviaram comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

Cotidiano

Imóveis do Litoral têm diárias mais baratas para feriado de Páscoa

Preços caem até 67,69% em relação a 2023; Guarujá e Santos têm diária mais cara, de R$ 3.375 para aptos de 4 quartos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter