19h : 31min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Motorista atinge moto de bandidos e interrompe roubo no SAI, em Cubatão

Dirigindo um Voyage, acompanhado da esposa, o homem pretendia somente escapar quando bateu na moto; os ladrões decidiram fugir e um deles atirou, sem atingir ninguém

Comentar
Compartilhar
17 MAR 2017Por Gilmar Alves Jr.21h38
O caso ocorreu na interligação das rodovias Anchieta e ImigrantesFoto: Reprodução/Google Maps

Um motorista que trafegava pela interligação das rodovias Anchieta e Imigrantes, em Cubatão, atingiu uma motocicleta ocupada por dois ladrões que cometiam uma tentativa de assalto contra uma pessoa em uma moto na manhã desta sexta-feira (17). Com a batida, os criminosos decidiram interromper o crime, abandonaram a moto que usavam e um deles realizou um tiro, que não atingiu ninguém.

No 2º Distrito Policial de Cubatão (Jardim Casqueiro), o motorista, um inspetor de 36 anos, relatou que estava acompanhado da esposa quando se deparou com a tentativa de roubo, pouco antes das 7h. Um dos ladrões apontava a arma para a cabeça da vítima, enquanto o comparsa tentava retirar a bolsa. O inspetor relatou que com a intenção somente de deixar o local atingiu acidentalmente a moto, derrubando os dois ladrões.

A moto abandonada pelos criminosos é uma Honda CG Titan de cor prata. A vítima da tentativa de roubo deixou o local e não havia comparecido ao distrito policial nesta sexta-feira.

Colunas

Contraponto