X

Polícia

Menino que caiu após pisar em telhado fica em estado grave

O acidente ocorreu na Vila Mathias, em Santos; o menino, que caiu dentro de oficina, em uma máquina, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 23/01/2017 às 19:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Menino saiu da sacada de prédio e caiu em oficina na Avenida Senador Feijó / Matheus Tagé/DL

É grave o estado de saúde do estudante de 10 anos que caiu, na noite de domingo (22), em uma oficina mecânica após pisar no telhado do estabelecimento, na Vila Mathias, em Santos. Ele segue internado na noite desta segunda-feira (23) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Santos.

A assessoria de imprensa do hospital não divulgou detalhes sobre as lesões sofridas pelo garoto.

O acidente ocorreu por volta das 19h30, após o menino sair pela sacada do apartamento onde reside, na Avenida Senador Feijó, 546. O telhado do estabelecimento não suportou o peso do estudante, de acordo com informações do registro da ocorrência na Polícia Civil.

A criança caiu em uma máquina utilizada para montar e desmontar pneus. A mãe do garoto, uma faxineira de 42 anos, relatou à Polícia Civil que quebrou a porta do estabelecimento para socorrer o filho.

Procurada pelo Diário do Litoral, ela não optou por não comentar o acidente.

No momento em que o menino deixou o apartamento, estavam no imóvel a mãe, uma amiga dela e o irmão do estudante.

Autuação

A Polícia Civil autuou a faxineira por abandono de incapaz consumado e a liberou após o registro do caso.

De acordo com informações obtidas pelo Diário, a investigação deverá ser conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) por envolver vítima ainda criança.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

Cotidiano

Imóveis do Litoral têm diárias mais baratas para feriado de Páscoa

Preços caem até 67,69% em relação a 2023; Guarujá e Santos têm diária mais cara, de R$ 3.375 para aptos de 4 quartos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter