X

Polícia

Médica sofre enfarto e morre após ser assaltada em Santos

Harolda Romualdo Pacheco, de 73 anos, procurou atendimento médico no Hospital Municipal de Cubatão após registrar boletim de ocorrência

Da Reportagem

Publicado em 30/07/2016 às 18:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Harolda Pacheco foi sepultada na tarde deste sábado na Memorial Necrópole Ecumênica / Reprodução/Facebook

A médica pediatra Harolda Romualdo Pacheco, de 73 anos, morreu, na noite de sexta-feira (29), em Cubatão, ao sofrer um enfarto após ser vítima de assalto na tarde do mesmo dia, no Jardim Piratininga, em Santos. O caso está sob a investigação da Polícia Civil e até a noite de ontem ninguém havia sido preso.

Harolda, que trabalhava em Cubatão, retornava para Santos no final da tarde quando foi rendida em seu carro por criminosos na Avenida Bandeirantes, via  marginal da Rodovia Anchieta com alta incidência de roubos do gênero.


Os bandidos se apoderaram da carteira da profissional de saúde e escaparam. Bastante assustada com o delito, Harolda retornou de carro para Cubatão para registrar boletim de ocorrência. Após o registro, ela compareceu ao Hospital Municipal, onde trabalhava, passou mal e faleceu. O sepultamente ocorreu na tarde de hoje, na Memorial Necrópole Ecumênica.


Por meio de nota, a prefeita Marcia Rosa (PT) lamentou o falecimento e disse que a médica sempre foi uma pessoa muito querida pela comunidade. Ela destacou a atenção e carinho como marcas da profissional de saúde no atendimento.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter