X

Polícia

Ladrões roubam duas lojas da rede Casas Bahias na Região

Em uma loja de Praia Grande, um estoquista e clientes foram rendidos e trancados em uma sala

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 09/11/2015 às 21:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Duas lojas da rede Casas Bahia foram assaltadas na Baixada Santista no último sábado (7). Câmeras de monitoramento das lojas, uma em Praia Grande e outra Itanhaém, mostram que dois dos bandidos agiram nas duas ocorrências, o que evidencia uma ação planejada pela mesma quadrilha.

Conforme apurou o Diário do Litoral junto à Polícia Civil, somente o caso de Praia Grande havia sido registrado em boletim de ocorrência até a noite desta segunda-feira (9).

Por volta das 15h30 de hoje, uma representante da unidade da Avenida Presidente Costa e Silva, no Boqueirão, esteve no 1º Distrito Policial de Praia Grande, onde relatou que cinco criminosos armados, usando pontos auriculares para comunicação, invadiram a loja na tarde de sábado e roubaram 150 celulares de marcas diversas.

No assalto, um estoquista e alguns clientes foram trancados em uma sala.

Por meio de nota, a Casas Bahia confirmou as ocorrências em Praia Grande e Itanhaém e informou que está colaborando com as investigações policiais.

A empresa ressaltou “que não houve feridos e que as lojas operam normalmente”.

Unidade invadida em Praia Grande fica na Avenida Costa e Silva (Foto: Reprodução)

Denúncias

Informações que ajudem a polícia a identificar e prender os integrantes da quadrilha podem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter