X

Polícia

Ladrões fazem motorista refém e roubam 32 toneladas de açúcar

Rendido na Alemoa, em Santos, motorista ficou sob ameaças por mais de 8h. Bandidos deixaram a vítima na Via Anchieta, em Cubatão, onde ela caminhou até uma base da PM Rodoviária

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 25/11/2015 às 14:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um motorista de caminhão foi mantido refém por mais de 8h, na segunda-feira, após ser vítima de roubo de carga Alemoa, em Santos. Trinta e duas toneladas de açúcar foram levadas pelos bandidos, que só soltaram a vítima na Via Anchieta, em Cubatão, por volta das 21 horas.

Morador de Araras (Interior de São Paulo), o motorista, de 39 anos, estacionava o caminhão para descarregar em um armazém na Alemoa quando foi rendido por dois assaltantes armados.

A dupla cobriu a vítima com uma coberta e um dos bandidos tomou a direção do caminhão. A distância percorrida nessa fase do roubo foi curta, conforme disse a vítima à polícia.

Depois, os bandidos colocaram o motorista em um carro de pequeno porte e o levaram até um matagal, onde ele foi mantido sob ameaças.

A soltura da vítima na Via Anchieta ocorreu próximo ao quilômetro 50. O motorista seguiu a pé até uma base da Polícia Militar Rodoviária, sendo encaminhado até a Delegacia Sede de Cubatão.

Ao delegado Flávio Goda Magário, o motorista relatou que não conseguiu visualizar as feições dos bandidos porque permaneceu vendado durante o ­assalto.

A vítima também afirmou que não foi agredida pelos bandidos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Em breve!

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste de Santos ficará pronto em 15 meses

O hospital terá seis pavimentos.  Ainda será erguida uma escola, uma quadra poliesportiva e um campo de futebol

LIBERTADORES 2024

Pela Libertadores, Palmeiras vence Del Valle por 3 a 2

Ideia inicial de Abel Ferreira foi colocar um time bastante defensivo para anular a pressão inicial do Del Valle

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter