06h : 57min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Jovem é flagrada tentando entrar com celular em penitenciária de SV

Por meio de raio-x, ficou constatado que a garota de 19 anos havia introduzido o aparelho dentro da genitália

Comentar
Compartilhar
04 SET 2017Por Da Reportagem12h00
Aparelho estava dentro de invólucro cilíndricoFoto: Divulgação/SAP

Uma jovem de 19 anos foi flagrada tentando entrar com um celular na Penitênciária 2 de São Vicente, na manhã deste domingo (3). As informações são da Secretaria da Administração Penitenciária. O flagrante ocorreu por volta das 9h.

Durante a revista de praxe, a mulher que iria visitar um dos presos da unidade acionou o alarme sonoro do portal eletrônico por diversas vezes seguidas. Diante do fato, as agentes penitenciárias questionaram se a visitante portava algum material consigo. Como ela negou estar com qualquer objeto, foi encaminhada para o Pronto Socorro de Humaitá para exames clínicos específicos. Por meio de raio-x, ficou constatado que a mulher havia introduzido dentro da genitália um invólucro cilíndrico, de 9x5cm. No embrulho, estava escondido um microcelular.

A direção da Penitenciária 2 de São Vicente registrou Boletim de Ocorrência e instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório para averiguar a cumplicidade do sentenciado. A mulher teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP. 

Colunas

Contraponto