X

Polícia

Investigação de adolescente que aplica golpes na Baixada prossegue nesta semana

Após furtar vítimas em falsas negociações, o jovem dizia: “pode ligar para o Batman, pois nem ele consegue me encontrar”

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 09/10/2016 às 20:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O adolescente acusado por falsas negociações na internet e furtos em locais de encontro com as vítimas continuará sob investigação nesta semana. Segundo a Polícia Civil, vítimas que mantêm um grupo no aplicativo WhatsApp serão convocadas para reconhecimentos.

Morador de Praia Grande, o jovem, de 17 anos, foi detido naquela cidade por policiais do 3º Distrito Policial (Ponta da Praia ) na quarta-feira à noite e já foi reconhecido por oito vítimas.

Ele foi posto em liberdade na madrugada de quinta-feira, com a presença da mãe, mediante o compromisso de ser apresentado à Vara da Infância e da Juventude quando intimado.

Conforme a investigação, desenvolvida pelos policiais Orlando Rollo e Joaquim Bonorino, sob o comando de Marcelo Mendes e do delegado Jorge Álvaro Gonçalves Cruz, o adolescente utilizava sites de compra e venda para cometer os delitos.

Na maioria dos casos, ele anunciava produtos inexistentes e fugia com o dinheiro dos interessados nos locais de encontro. Em outros, demonstrava interesse em produtos e fugia sem pagar dos locais.

‘Batman’

Conforme apurou a polícia, o adolescente dizia para as vítimas que nem o Batman conseguiria pegá-lo. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter