08h : 45min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Homem que mantinha disque-drogas é preso no Embaré

O acusado, de 31 anos, foi preso por policiais civis por volta das 12h de sexta-feira, no horário em que começava as entregas

Comentar
Compartilhar
08 OUT 2016Por Gilmar Alves Jr.19h20
Os investigadores apreenderam cocaína em maconhaFoto: Divulgação/Polícia Civil


Policiais civis prenderam na tarde de sexta-feira (7) um homem de 31 anos que mantinha um disque-drogas em Santos. Morador da Rua Benjamin Constant, no Embaré, ele foi preso por volta das 12h, no exato horário em que começava a fazer as entregas de motocicleta, diariamente. 

De posse de informações sobre o acusado, os policiais Rodrigo Lima, Ricardo Krone e Marcos Neves, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), montaram uma campana no final da manhã para surpreendê-lo. A abordagem ocorreu na esquina das ruas Benjamin Constant e Aureliano Coutinho. 

No bolso esquerdo da bermuda do homem os policiais encontraram 10 papelotes de cocaína. Eles ainda apreenderam o celular dele e R$ 53,85. 

Apartamento

Em vistoria no apartamento do acusado os investigadores apreenderam mais drogas. Um tijolo contendo 497 gramas de maconha, quatro porções da droga, 30 papelotes de cocaína e uma porção a granel. 

Após ser autuado em flagrante pela delegada Fernanda dos Santos Souza, o homem teve como destino a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial de Santos (Bom Retiro). 
 

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar