X

Polícia

Homem fica sem combustível e vira vítima de sequestro-relâmpago em São Vicente

Trio rendeu pintor na Avenida Antônio Emmerich e o levou até uma favela em Guarujá; a vítima foi agredida e hostilizada ao ser mantida refém por cerca de três horas

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 08/12/2016 às 21:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após se libertar em Guarujá, a vítima foi até o 1º Distrito Policial de Santos, onde registrou o caso / Matheus Tagé/DL

Um pintor de 45 anos foi vítima de sequestro-relâmpago após o combustível de seu carro acabar, no Centro de São Vicente, na noite de quinta-feira (7). Logo depois de comprar combustível em um posto e abastecer o veículo no local ele estava estacionado, na Avenida Antônio Emmerich, a vítima foi dominada por três ladrões e levada até uma favela em Guarujá.

O homem foi agredido e hostilizado durante o crime, que durou cerca de três horas.

No início da investida criminosa, por volta das 20h30, os bandidos roubaram R$ 230,00 em cédulas e exigiram o cartão bancário da vítima. Os ladrões pretendiam sacar dinheiro com o cartão, mas não havia dinheiro na conta.

Com um dos ladrões na direção, o carro foi levado inicialmente para a Área Continental da cidade, onde a vítima foi mantida sob ameaças por dois dos bandidos em uma estrada, enquanto o ladrão que tomou a direção abastecia o carro em um posto.  Depois do abastecimento, o trio levou a vítima até a favela em Guarujá, que fica perto de um morro.

Enquanto ainda era mantido refém, o pintor correu enquanto e dois tiros foram disparados. O homem não foi atingido e conseguiu chegar em uma via onde pegou carona até o Centro de Santos.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Santos (Centro).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter