Entrada da Cidade

Homem é reconhecido por série de roubos a farmácias em Santos

Fernando dos Santos Pereira, de 41 anos, está preso desde dezembro, quando foi capturado em flagrante

Comentar
Compartilhar
08 FEV 2018Por Gilmar Alves Jr.15h31
O acusado foi reconhecimento pessoalmente na manhã desta quinta-feira (8) por funcionários de farmáciasFoto: Arquivo/DL

Um homem de 41 anos foi reconhecido por uma série de roubos a farmácias em Santos. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (8) pelo 7º Distrito Policial de Santos, que realizou o esclarecimento de cinco assaltos.

Fernando dos Santos Pereira está preso desde 1º de dezembro do ano passado, quando foi preso em flagrante pela Polícia Militar por assalto a uma farmácia na Avenida Francisco Glicério, no José Menino.

Após a prisão, os policiais do distrito, sob o comando do delegado titular, Alexandre Aranha, e do investigador-chefe, Marcelo Leite, constataram que ele assaltou a mesma unidade em 8 e 21 de setembro e em 15 de novembro do ano passado.

Os investigadores ainda apuraram que Fernando também foi o autor de roubos em uma filial da mesma rede de farmácias na Avenida Ana Costa, no Gonzaga, em 1º e 28 de outubro.

“Ele agia com faca ou simulando estar armado”, segundo o investigador-chefe.

Funcionários das unidades assaltadas já tinham reconhecido por fotografia o acusado e nesta quinta-feira o reconheceram pessoalmente no 7º DP, segundo Leite. Com autorização da Justiça, os policiais buscaram Fernando no CDP de São Vicente para os reconhecimentos.

Fernando afirma que só falará em juízo, segundo a polícia.

Colunas

Contraponto