06h : 10min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Estudante de 13 anos é estuprada no Rádio Clube, em Santos

Vítima foi puxada pelos cabelos no Caminho São José e tentou se desvencilhar do criminoso, mas não conseguiu evitar a violência sexual

Comentar
Compartilhar
17 OUT 2016Por Gilmar Alves Jr.20h12
Caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de SantosFoto: Rodrigo Montaldi/DL

Uma estudante de 13 anos foi vítima de estupro no Caminho São José, na Zona Noroeste de Santos, na madrugada da último sábado (15). A vítima foi puxada pelos cabelos, teve o rosto empurrado junto a uma calçada e tentou se desvencilhar do estuprador, mas não conseguiu.

De acordo com informações do registro do caso, antes de ser atacada a garota estava na casa de uma amiga e se assustou com um barulho semelhante a de freada de motocicleta. Ao ir até a via pública para ver o que ocorrera, ela se deparou com o estuprador, que estava de bicicleta. 

O criminoso retirou o short da vítima e iniciou a violência sexual. A situação só não se agravou ainda mais porque um homem que passava pelo local gritou "solta ela". Nesse momento a estudante conseguiu correr e mesmo assim foi ameaçada pelo estuprador, que disse "na melhor hora, te trombo de novo" antes de escapar.

Ele é magro, pardo, tem cerca de 1,75m e 25 anos presumíveis.

A adolescente comunicou o caso nesta segunda-feira (17) à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que apura a identidade do criminoso. Informações que ajudem nas investigações podem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar