09h : 21min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Drogas que seriam vendidas em ponto de tráfico em Vicente de Carvalho são apreendidas

Rapaz acusado de comercializar drogas no local, que tinha identificação em parede com pintura do personagem Coringa, foi preso

Comentar
Compartilhar
05 JUL 2017Por Gilmar Alves Jr.18h26
Policiais da DIG apuraram que porções de maconha e cocaína seriam vendidas neste localFoto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu mais de 3 mil porções de drogas prontas para a venda em Morrinhos, no distrito de Vicente de Carvalho, durante a manhã de terça-feira (4). A droga era armazenada em uma habitação coletiva, onde um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante. Os investigadores apuraram que os entorpecentes eram vendidos pelo acusado em um ponto de tráfico que tinha até identificação na parede, com uma pintura do personagem Coringa.

Realizado por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, o flagrante ocorreu após uma denúncia sobre o crime organizado naquele bairro. No cômodo ocupado pelo acusado na habitação coletiva, os policiais encontraram as drogas – cocaína e maconha – sob uma pilha de roupas. A ação foi coordenada pelo delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior e pelo investigador Paulo Carvalhal. 

Após o flagrante ser registrado na DIG, o acusado foi recolhido à cadeia anexa ao 1º Distrito Policial de Guarujá, em Vicente de Carvalho. 

Colunas

Contraponto