X

Polícia

Delegado aposentado é encontrado morto na Ilha Porchat, em São Vicente

Paulo Della Rosa Junior, de 55 anos, deixou sua casa no Gonzaga na noite de segunda-feira (7) e passou a ser alvo de buscas da polícia no dia seguinte

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 10/01/2019 às 11:11

Atualizado em 10/01/2019 às 15:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O corpo do delegado aposentado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (10); policiais civis estão no local e trabalham com a hipótese de suicídio / Reprodução/Facebook

O delegado aposentado, poeta e apresentador de televisão Paulo Della Rosa Junior, de 55 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (10) em uma área de mata na Ilha Porchat, em São Vicente. Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos trabalham com a hipótese de suicídio. No corpo foram encontradas perfurações de faca. Della Rosa estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (7).

No dia em que desapareceu, Della Rosa disse para a mulher, a funcionária pública Cristiane Silva Andrade, de 49 anos, que iria com um colega de Rio Claro para um jantar na Riviera de São Lourenço em Bertioga. Ele deixou o apartamento do casal, no Gonzaga, em Santos, sem documentos e celular, mas levou sua pistola e dinheiro. 

Cristiane contatou o colega do delegado aposentado e ele afirmou que o jantar ocorrerá somente no final de janeiro.

Bilhetes

Cristiane encontrou no apartamento três manuscritos de Della Rosa com mensagens de despedida da vida. Um deles estava em um livro, próximo a um computador, e outros dois na mochila do delegado aposentado. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter