X

Polícia

Criança de dois anos é ferida em tiroteio envolvendo a PM em SP

De acordo com a secretaria da segurança, os disparos na direção da criança partiram dos criminosos. O carro do PM também foi atingido

Estadão Conteúdo

Publicado em 07/08/2017 às 20:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma criança de 2 anos foi baleada neste domingo (6) após troca de tiros entre criminosos e um policial militar na Vila Nhocuné, na zona leste de São Paulo.

O caso ocorreu por volta das 14h30 de domingo. Um motociclista sofreu uma tentativa de assalto de três homens montados em duas motos e tentou fugir, na rua Coronel Eduardo Lejeune. Um policial que estava de folga, com a mulher em seu carro, viu as duas motos emparelhando com o outro motociclista e, conforme as informações da Secretaria da Segurança Pública, se identificou.

O homem que estava armado reagiu, e houve troca de tiros com o policial. Uma das balas atingiu na barriga o garoto de 2 anos, que estava com o pai. Depois que os criminosos fugiram -sem concluir o roubo da motocicleta- o pai do menino informou ao PM que seu filho tinha sido atingido. Ele foi socorrido e levado ao pronto-socorro da Vila Nhocuné, sendo depois transferido ao Hospital Tatuapé.

A família não autorizou a Secretaria Municipal da Saúde a passar informações sobre o estado de saúde da criança. No entanto, o jornalístico "SP 1", da Globo, informou que ele foi operado e está em situação estável.

De acordo com a secretaria da segurança, os disparos na direção da criança partiram dos criminosos. O carro do PM também foi atingido.

O caso foi registrado como tentativa de roubo e associação criminosa, com disparo de arma de fogo, lesão corporal e resistência. A investigação é feita pelo 65º DP, do Jardim Aricanduva.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter