Entrada da Cidade

Chacina deixa três homens mortos em Guarulhos

Os corpos foram encontrados por policiais militares por volta das 4h na rua Catulo da Paixão Cearense, no bairro da Vila América

Comentar
Compartilhar
28 FEV 2018Por Folhapress17h50

Três homens foram mortos após terem sido baleados na madrugada desta quarta-feira (28) em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Os corpos foram encontrados por policiais militares por volta das 4h na rua Catulo da Paixão Cearense, no bairro da Vila América.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, Vilson da Silva Nascimento, 40, Erivaldo Pereira da Silva, 28, e um terceiro homem de identidade ainda desconhecida foram encontrados caídos na rua.

Os policiais chegaram a acionar o socorro, mas o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou as mortes dos três ainda no local.

A pasta não soube informar indícios da motivação do crime -se havia sinais de confronto ou de execução, ou se as vítimas tiveram roubado alguns de seus pertences.

O caso foi registrado no 1º DP de Guarulhos, que requisitou perícia no local. O caso será investigado pelo setor de homicídios da seccional da polícia.

Colunas

Contraponto