X

Polícia

Casa em que Ludmilla curtia férias com família é invadida

A família da cantora notou a falta de objetos simples, como boné e chinelo, e decidiu prestar queixa na delegacia local por invasão

Folhapress

Publicado em 12/01/2017 às 23:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

De acordo com a assessoria da artista, ela e as pessoas que a acompanhavam estão bem / Divulgação

Depois de causar polêmica por fingir ser uma tal de Kátia, Ludmilla passou por mais um momento desconfortável enquanto aproveitava as férias com a família. A casa em que a cantora estava hospedada em São Pedro da Aldeia, no Rio, foi invadida nesta quarta (11).

De acordo com a assessoria da artista, ela e as pessoas que a acompanhavam estão bem. O invasor teria sido um adolescente que, após a confusão, admitiu ter entrado na residência e pediu desculpas.

A família da cantora notou a falta de objetos simples, como boné e chinelo, e decidiu prestar queixa na delegacia local por invasão.

'Caso Kátia'

Um vídeo de Ludmilla fingindo se chamar Kátia para fugir do assédio de fãs causou alvoroço na internet há algumas semanas. Na filmagem, alguns rapazes a abordam em uma praia e pedem para tirar uma foto com ela. A cantora responde que eles se confundiram e se chama Kátia. Os garotos, então, deixam o guarda-sol dela revoltados.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

Ideia

Construtor sugere fundação nos moldes da Pinacoteca para 'novo' Escolástica Rosa

"Se formarmos um grupo e esse grupo for inteligente, envolve toda a sociedade no projeto"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter