X

Polícia

Caminhoneiro é mantido refém após quadrilha roubar 33 toneladas de açúcar

Abordagem dos criminosos ocorreu na Alemoa, em Santos; caso é investigado pela DIG de Santos

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 12/07/2016 às 22:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma quadrilha roubou, no início da madrugada desta terça-feira (12), uma carga de 33 toneladas de açúcar que seria descarregada em um terminal na Alemoa. O motorista foi mantido refém e chegou a ser agredido por bandidos enquanto tentava fugir. Ele só foi solto quando bandidos receberam informações sobre a suposta aproximação da polícia.

O motorista disse que o assalto foi anunciado por cinco bandidos, que após se apoderarem do caminhão o levaram a um matagal, onde ele foi mantido refém por um homem de pele clara.

Ao perceber que o criminoso havia de distraído, a vítima correu do local, caiu em um buraco,  levantou-se e chegou em uma favela, onde foi novamente cercada por parte dos bandidos. Houve luta corporal e a vítima foi ameaçada com uma barra de ferro e um revólver antes de ser libertada. (GAJ)

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

Emergenciais

Estado diz que investiu R$ 2,2 milhões em obras no Escolástica Rosa

O conjunto arquitetônico formado por salas de aula, orfanato, capela e oficinas profissionalizantes foi inaugurado em 1908

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter