X

Polícia

Câmera capta assalto contra aposentado na Vila Valença, em São Vicente

Idoso de 66 anos foi retirado por criminosos de seu Fox vermelho no início da manhã de domingo; ninguém foi preso

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 12/11/2018 às 18:12

Atualizado em 12/11/2018 às 19:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O crime ocorreu na Rua Pedro Álvares Cabral no início da manhã de domingo (11) / Reprodução

Uma câmera de monitoramento do projeto Vigilância Solidária, implementado por moradores da Vila Valença, em São Vicente, captou um bando roubando o carro de um aposentado no início da manhã de domingo. O homem, de 66 anos, foi retirado à força de seu Fox vermelho na Rua Pedro Álvares Cabral pouco antes das 6h30.

Os quatro envolvidos no crime fugiram e não tinham sido presos até o final da tarde desta segunda-feira (12).

Conforme as imagens de monitoramento e dados do boletim de ocorrência, o idoso foi fechado por um carro branco ocupado pelos bandidos. Três deles, portando armas de fogo, desembarcaram do carro e foram render o aposentado.

Um deles, conforme o relato da vítima à Polícia Civil, dizia a todo momento “atira, atira”. Um deles puxou o homem do carro e subtraiu a carteira dele.

Um dos criminosos assumiu a direção do Fox e outros dois retornaram ao carro branco, onde estava um quarto assaltante.

Na Delegacia Sede de São Vicente, o aposentado olhou álbuns fotográficos, mas não reconheceu nenhum dos bandidos. A investigação está a cargo do 1º DP.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter