X

Polícia

Bombeiro é morto na rodovia Anchieta, em Cubatão

A polícia ainda não sabe a quantidade de criminosos que agiram na ação e em qual veículo estavam

Folhapress

Publicado em 24/12/2017 às 09:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um bombeiro de 31 anos foi morto com ao menos 11 tiros na rodovia Anchieta no km 59, em Cubatão (56 km de SP), às 6h30 deste sábado (23). A arma dele, uma pistola ponto 40, foi roubada. Segundo a Polícia Civil, o cabo Markus Vinícius Braga Ignacio seguia com sua moto uma Honda CG Titan para o trabalho, em Guarujá (86 km de SP), quando parou no acostamento e foi baleado. Ele foi socorrido, mas chegou morto ao hospital.

A polícia ainda não sabe a quantidade de criminosos que agiram na ação e em qual veículo estavam. Segundo a polícia, no local não foram encontradas testemunhas. Os investigares aguardam as imagens das câmeras de segurança da pista para tentar identificar os envolvidos no crime.

No local também foram encontradas diversas munições compatíveis com a arma do cabo. A polícia acredita que ele também pode ter atirado ou foi morto com sua própria arma. A moto do bombeiro não foi levada.

O caso é investigado pela Delegacia de Cubatão como homicídio e um possível latrocínio (morte em assalto). O policial morava na Praia Grande (71 km de SP), era casado e deixou uma filha.

Policiamento

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, as polícias Civil e Militar realizam ações visando coibir os crimes no sistema Anchieta-Imigrantes. Segundo a pasta, as estradas, assim como todo o litoral paulista, receberam um reforço com mais de 2.900 PMs.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter