X

Polícia

Bombeiro de São Paulo é baleado após se perder com GPS em São Vicente

O turista foi atingido por um tiro no pescoço ao ser abordado por dois criminosos na Vila Margarida

Da Reportagem

Publicado em 12/02/2018 às 16:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente / Matheus Tagé/Arquivo/DL

Ao se perder  de carro usando GPS, um bombeiro da capital paulista foi baleado no pescoço durante uma tentativa de assalto na Vila Margarida, em São Vicente, na tarde de domingo (11).  O crime foi cometido por dois homens e até a tarde desta segunda-feira (12) nenhum deles foi preso.

A vítima, de 51 anos, foi socorrida ao Hospital Municipal de São Vicente e não corre risco de morte. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o bombeiro está consciente e aguarda transferência para um hospital da capital paulista.

De acordo com a polícia, no momento do crime o bombeiro estava perdido ao seguir a rota indicada por um aplicativo. Depois de acessar a Rua Mascarenhas de Moraes,  o bombeiro seguiu bairro adentro e acabou surpreendido por dois criminosos em bicicletas.

No momento da abordagem, em circunstâncias que ainda são apuradas, um dos criminosos decidiu atirar na vítima.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente. O inquérito deverá ser conduzido pelo 2º Distrito Policial (Cidade Náutica), cuja área de circunscrição abrange a Vila Margarida.

Informações que ajudem a identificar os criminosos podem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter