Bombeiro de São Paulo é baleado após se perder com GPS em São Vicente

O turista foi atingido por um tiro no pescoço ao ser abordado por dois criminosos na Vila Margarida

Comentar
Compartilhar
12 FEV 2018Por Da Reportagem16h27
O caso foi registrado na Delegacia Sede de São VicenteFoto: Matheus Tagé/Arquivo/DL

Ao se perder  de carro usando GPS, um bombeiro da capital paulista foi baleado no pescoço durante uma tentativa de assalto na Vila Margarida, em São Vicente, na tarde de domingo (11).  O crime foi cometido por dois homens e até a tarde desta segunda-feira (12) nenhum deles foi preso.

A vítima, de 51 anos, foi socorrida ao Hospital Municipal de São Vicente e não corre risco de morte. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o bombeiro está consciente e aguarda transferência para um hospital da capital paulista.

De acordo com a polícia, no momento do crime o bombeiro estava perdido ao seguir a rota indicada por um aplicativo. Depois de acessar a Rua Mascarenhas de Moraes,  o bombeiro seguiu bairro adentro e acabou surpreendido por dois criminosos em bicicletas.

No momento da abordagem, em circunstâncias que ainda são apuradas, um dos criminosos decidiu atirar na vítima.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente. O inquérito deverá ser conduzido pelo 2º Distrito Policial (Cidade Náutica), cuja área de circunscrição abrange a Vila Margarida.

Informações que ajudem a identificar os criminosos podem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

Colunas

Contraponto