23h : 03min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Bando é detido após roubo a residência com reféns em Itanhaém

Duas das cinco vítimas tiveram que receber atendimento médico devido à violência dos criminosos, que desferiram tapas, socos e coronhadas

Comentar
Compartilhar
24 NOV 2016Por Gilmar Alves Jr.22h20

Uma ação conjunta das polícias Militar e Civil esclareceu e deteve cinco pessoas após um assalto a residência em Itanhaém na madrugada desta quinta-feira (24). No delito, as vítimas foram amarradas e agredidas. Duas das cinco vítimas tiveram que receber atendimento médico devido aos ferimentos. Conforme apurou a Polícia Civil, o crime foi planejado por uma mulher de 24 anos, que está entre os detidos, e é prima de uma das vítimas.

De acordo com o registro do caso, a mulher levou os comparsas até à residência, na Rua Recife, no Jardim Grandesp, informando que havia dinheiro e grande quantidade de bens. Das cinco vítimas, quatro são de Minas Gerais e estavam em Itanhaém como turistas.

A mentora não entrou no imóvel. O bando amarrou as vítimas com fios de carregadores celulares e as agrediu com coronhadas com tapas e socos. Em um colchão ficaram marcas de sangue. 

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar