Santos

Adolescente que atropelou e matou dois comprou carro no dia 25

Na terça-feira, antes do acidente, ele deu entrada na documentação para transferência do veículo

Comentar
Compartilhar
01 NOV 2017Por Gilmar Alves Jr.19h33
Carro foi abandonado pelo adolescente após o acidenteFoto: Rodrigo Montaldi/DL

O adolescente que atropelou e matou uma mulher de 18 anos, e o sobrinho dela, de 2, na tarde de terça-feira (31), adquiriu o veículo, um Audi prata, no último dia 25. Com o paradeiro ainda desconhecido, ele é emancipado e completará 18 anos em 16 de dezembro. O adulto que estava como passageiro do Audi também está identificado e também não foi localizado.

Antes do acidente, que ocorreu no canteiro central da Avenida Waldemar Leão, próximo ao túnel Rubens Ferreira Martins, o adolescente deu entrada na documentação para transferência do veículo na unidade de Santos do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, no Jabaquara, conforme constatou a polícia.

Policiais do 2º Distrito Policial (Jabaquara) realizaram nesta quarta-feira (1º) buscas pelo adolescente no apartamento onde ele reside com o pai e no local de trabalho do pai, mas não localizaram ambos. Também foi realizada diligência na casa do passageiro do Audi, mas não havia ninguém.

Um protesto foi realizado na tarde desta quarta-feira (1) (Foto: Rodrigo Montaldi/DL)

Ex-dono

O ex-dono do Audi foi ouvido nesta quarta no 2º DP e apresentou a documentação que comprova a venda.

O advogado dele, Armando de Mattos Júnior, afirma que o cliente não tem nenhum tipo de ligação com o acidente e prestou os esclarecimentos necessários no depoimento.

Sepultamento

As vítimas, Isabel Cristina Siqueira Rodrigues e Enzo Henrique Siqueira Ricardo, foram sepultadas nesta quarta no Cemitério da Areia Branca. Isabel e Enzo moravam no Morro do Fontana, próximo ao local do atropelamento.

Incêndio

No início da noite desta quarta, um grupo de pessoas ateou fogo na região do túnel. As chamas já foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.

Colunas

Contraponto