13h : 40min

Assine o Diário e o Santista por R$8 por mês no plano atual

372 armas foram roubadas do Fórum de Guarujá, diz TJ-SP

Informação foi divulgada na noite desta terça-feira (6) por meio de nota assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Paulo Dimas de Bellis Mascaretti

Comentar
Compartilhar
06 JUN 2017Por Gilmar Alves Jr.19h33
Situado na Rua Silvio Daige, no Jardim Tejereba, o Fórum foi invadido no sábado à noiteFoto: Arquivo/DL

Os criminosos que invadiram o Fórum de Guarujá durante o assalto na noite de sábado (3) fugiram levando 372 armas de fogo. A informação sobre o levantamento completo do assalto foi divulgada na noite desta terça-feira (6) em nota assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Paulo Dimas de Bellis Mascaretti. Até o momento, ninguém foi preso.

O inquérito policial é conduzido pela Delegacia Sede de Guarujá. O processo de apuração da autoria também conta com ações do Judiciário. “A Presidência (do TJ-SP) e a Corregedoria Geral da Justiça estão trabalhando intensamente para a identificação de todos os envolvidos na ação criminosa, com a recuperação dos bens subtraídos”, afirmou Mascaretti.

Três bandidos entraram no Fórum e comparsas deram cobertura do lado de fora. Os dois vigilantes rendidos no assalto foram amarrados ao final da investida criminosa.

Informações que ajudem a identificar a quadrilha podem ser transmitidas pelos telefones 3386-6992 (Delegacia Sede) ou 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

Colunas

Contraponto