X

Notícias

Associação de Stand Up Paddle realiza 2º passeio em Guarujá

Evento é neste domingo (29), às 9h, no Canto do Tortuga, na Praia da Enseada

Publicado em 27/09/2013 às 12:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Associação de Stand Up Paddle do Guarujá – AsupGuarujá – organiza um passeio voltado aos amantes da modalidade. O evento será realizado neste domingo (29), às 9 horas, próximo ao Canto do Tortuga, na Praia da Enseada.

Está é a segunda vez que o passeio será realizado. O evento terá duração de aproximadamente 1h30. A concentração será em frente ao quiosque Terral Sup Bar. A saída está prevista para as 11 horas.

Os participantes do passeio devem comparecer ao ponto de encontro com um quilo de alimento não perecível que será doado a uma entidade assistencial da Cidade. É necessário possuir a prancha stand up.

Segundo o presidente da associação, Cláudio Monteiro Lotério, o evento é uma maneira de divulgar as intenções da criação do projeto. “Nosso objetivo é atrair a atenção para a modalidade, além de proporcionar um belo passeio aos praticantes”, disse Cláudio.

No primeiro passeio realizado em março deste ano, cerca de 60 praticantes do esporte participaram do evento. “Nossa expectativa para esse domingo é reunir mais de 100 remadores”, finalizou.

Evento é uma maneira de divulgar as intenções da criação do projeto (Foto: Divulgação/PMG)

O 2ª Passeio Tortuga – Ilha das Cabras de Stand Up Paddle é uma realização da Associação de Stand Up de Guarujá, com apoio do Corpo de Bombeiros, Marinha e da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter