Diário do Litoral
Santos, 05 de fevereiro de 201622:03
Especiais

Notícias

13 de março de 2014 15:25h

Praia Grande realiza o Ação Cidadania no Caieiras

Mais de 10 mil pessoas são esperadas durante a Ação

O primeiro Ação Cidadania deste ano já tem data definida. O programa acontece no próximo dia 29 de março, nas Escolas Municipais Dr. Roberto Shoji e Carlos Conte Castro, localizados na Rua Idelfonso Galeano, 126, no Bairro Caieiras, das 9 às 16 horas. Essa é a terceira edição do programa, no qual serão oferecidos mais de 130 serviços à população praia-grandense em um só lugar.

Para realizar esse mutirão de serviços a Prefeitura de Praia Grande conta com a parceira de órgãos públicos como o Procon, a Policia Civil e o Cartório Municipal, além de entidades do terceiro setor, que estarão realizando seus serviços e orientando a população.

De acordo com a Subsecretaria de Ações de Cidadania, o programa visa atingir mais de 10 mil pessoas moradoras do Bairro Caieiras e arredores. Estarão disponíveis serviços como 1ª via do R.G., Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho, Alistamento Militar, assistência jurídica, Bolsa Família e também serviços de saúde como: aferição de pressão, glicemia, teste para detecção de tuberculose e preventivo. E os animais não foram esquecidos. Nesta edição está programada a castração, vacinação, coleta de hemograma, e banho e tosa.

As secretarias municipais que vão participar da terceira edição do Ação Cidadania são: Cultura e Turismo (Sectur); Assuntos de Segurança Pública (Seasp); Comunicação (Secom); Educação (Seduc); Saúde (Sesap); Trânsito (Setran); Transportes (Setransp); Promoção Social (Sepros); Finanças (Sefin); Obras Públicas (Seop); Habitação (Sehab); Urbanismo (Seurb); Meio Ambiente (Sema); Serviços Urbanos (Sesurb); de Governo (Seg); Esportes e Lazer (Seel); Administração (Sead); e Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Trabalho (Sedettra).

Estarão disponíveis serviços como 1ª via do R.G., Certidão de Nascimento, Carteira de Trabalho, entre outros (Foto: Divulgação)

 

Para ler mais notícias, curta a página do Diário do Litoral no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+

imprimirenviar por e-mail

Enviar e-mail






Leia também:

4,7 milhões de imóveis visitados para combate ao Aedes estavam fechados

Carga de energia gerada no país cai 5,7% em janeiro

Comissão acompanhará processos de concessões de Itanhaém

Esquema do ‘chequinho’ da Prefeitura é alvo do Ministério Público

Produção do setor de vestuário cai 10% em 2015, informa Abit

comentáriosComentários

Para poder comentar, você precisa estar logado.

Ou então, clique no botão abaixo para se cadastrar.

Cadastre-se

termos de uso