Diário do Litoral
Santos, 09 de fevereiro de 201613:40
Especiais

Notícias

14 de fevereiro de 2014 11:09h

Obras para a ciclovia do canal 6 começam em março

A prefeitura iniciará as obras da ciclovia do canal 6 logo após o Carnaval, conforme cronograma da Siedi, responsável pela execução das obras.

A prefeitura iniciará as obras da ciclovia do canal 6 logo após o Carnaval, conforme cronograma da Siedi (Secretaria de Infraestrutura e Edificações), responsável pela execução das obras. Serão 1.800 metros de extensão, que farão a ligação entre a av. Saldanha da Gama (orla) e o porto, em um investimento de R$ 3.061.865,74, com recursos do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias).

A Siedi estima que o equipamento será entregue em, no máximo, 12 meses. O cronograma da pasta ainda projeta o início das intervenções para as ciclovias dos canais 4 (2.750 metros) e 5 (1.950 metros) ainda para o primeiro semestre.

Atualmente, a malha cicloviária do município é formada por mais de 31,6 quilômetros. Outros 4.960 metros estão em construção (3.260 metros na av. Nossa Senhora de Fátima e 1.700 metros na rua João Pessoa).

Pontilhões
Outro repasse do Dade foi concretizado nesta quarta-feira, com recursos de R$ 4.353.552,90 para a modernização de 11 pontilhões e a construção de outros desses equipamentos. As obras, com supervisão da Siedi, estão programadas para começar em março, com estimativa de entrega de 12 meses.

 

Para ler mais notícias, curta a página do Diário do Litoral no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+

imprimirenviar por e-mail

Enviar e-mail






Leia também:

Consultório de rua atende população na Praça 14 Bis

Procurador sugere mudança na fiscalização de verba para cooperativas agrícolas

Obra desaba e operário é soterrado em um poço de 11 metros em São Paulo

Folia do Momo continua na Baixada Santista

Turismo cresce em Mongaguá neste verão

comentáriosComentários

Para poder comentar, você precisa estar logado.

Ou então, clique no botão abaixo para se cadastrar.

Cadastre-se

termos de uso