Promo DL

Inscrições abertas para curso de operador de empilhadeira em São Vicente

No total, são 26 vagas, sendo 10 para curso no período da manhã (8 ao meio dia) e 16 para o período da tarde (13 às 17 horas)

Comentar
Compartilhar
01 JUL 201317h45

A Prefeitura Municipal de São Vicente, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) e SEST/SENAT, abriu inscrições para o curso de Operador de Empilhadeira (26 vagas).

As inscrições ocorrem até quando houver vagas, que totalizam 26, sendo 10 para curso no período da manhã (8 ao meio dia) e 16 para o período da tarde (13 às 17 horas).

É preciso comparecer ao CRAS mais próximo da residência do interessado, com cópias do RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade. Além desses documentos, se o interessado for beneficiário do Bolsa Família, apresentar cópia do cartão, caso esteja desempregado cópia da carteira de trabalho e, no caso de ser estudante, a cópia da declaração de matrícula.

Para participar é preciso ser beneficiário do Bolsa Família ou estudante da rede municipal/estadual de ensino ou estar desempregado, além de ter 18 anos completos, também possuir o ensino fundamento I (4ª série) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B.

O curso terá duração de dois meses, no SEST/SENAT e a previsão de início das aulas será dia 18/07.

No total, são 26 vagas disponiveis para curso de operador de empilhadeira em São Vicente (Foto: Divulgação)

Confira os endereços das unidades do CRAS:

CRAS Bitaru: Rua Lima Machado, 315

CRAS Vila Margarida: Avenida Nações Unidas, 1196

CRAS Parque das Bandeiras: Rua Rodolpho Mikulasch, 475

CRAS Humaitá: Rua Quarenta e Oito, 05

Colunas

Contraponto