Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Inscrições abertas para curso de operador de empilhadeira em São Vicente

No total, são 26 vagas, sendo 10 para curso no período da manhã (8 ao meio dia) e 16 para o período da tarde (13 às 17 horas)

Comentar
Compartilhar
01 JUL 201317h45

A Prefeitura Municipal de São Vicente, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) e SEST/SENAT, abriu inscrições para o curso de Operador de Empilhadeira (26 vagas).

As inscrições ocorrem até quando houver vagas, que totalizam 26, sendo 10 para curso no período da manhã (8 ao meio dia) e 16 para o período da tarde (13 às 17 horas).

É preciso comparecer ao CRAS mais próximo da residência do interessado, com cópias do RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade. Além desses documentos, se o interessado for beneficiário do Bolsa Família, apresentar cópia do cartão, caso esteja desempregado cópia da carteira de trabalho e, no caso de ser estudante, a cópia da declaração de matrícula.

Para participar é preciso ser beneficiário do Bolsa Família ou estudante da rede municipal/estadual de ensino ou estar desempregado, além de ter 18 anos completos, também possuir o ensino fundamento I (4ª série) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B.

O curso terá duração de dois meses, no SEST/SENAT e a previsão de início das aulas será dia 18/07.

No total, são 26 vagas disponiveis para curso de operador de empilhadeira em São Vicente (Foto: Divulgação)

Confira os endereços das unidades do CRAS:

CRAS Bitaru: Rua Lima Machado, 315

CRAS Vila Margarida: Avenida Nações Unidas, 1196

CRAS Parque das Bandeiras: Rua Rodolpho Mikulasch, 475

CRAS Humaitá: Rua Quarenta e Oito, 05

Colunas

Contraponto