Entrada da Cidade

Estreia filme sobre a trajetória de Paulo Coelho

“Não Pare na Pista” tem Julio Andrade no papel principal, e conta a trajetória do escritor brasileiro mais lido no mundo

Comentar
Compartilhar
15 AGO 201418h37

O filme sobre a vida do escritor Paulo coelho está entre as estreias dessa semana. “Não Pare na Pista” é dirigido por Daniel Augusto tem Julio Andrade no papel-título.

O longa ainda tem no elenco, a atriz espanhola Paz Veja, Ravel Andrade (Paulo Coelho jovem), Lucci Ferreira (Raul Seixas), Fabíula Nascimento (Mãe de Paulo), Enrique Díaz entre outros.

Julio Andrade vive Paulo Coelho em duas fases da vida do escritor (Foto: Divulgação)


O roteiro do longa leva o subtítulo de ‘A Melhor História de Paulo Coelho’ e conta a trajetória do escritor em três fases da vida, simultaneamente. O filme se concentra em três momentos distintos da carreira do escritor Paulo Coelho: a juventude, nos anos 1960 (período em que é vivido pelo ator Ravel Andrade); a idade adulta, nos anos 1980 (Júlio Andrade); e a maturidade, em 2013, quando refaz o Caminho de Santiago (Júlio Andrade, maquiado).

A história retrata momentos marcantes da vida do autor (Foto: Divulgação)

Usando como base depoimentos do próprio Paulo Coelho, a história perpassa os momentos mais marcantes da vida do autor, como os traumas, a relação com as drogas e a religião, sexualidade e a parceria com o músico Raul Seixas.

O filme foi rodado no Rio de Janeiro e em Santiago de Compostela, na Espanha. As filmagens aconteceram entre 23 de abril e 2 de julho de 2013.

O orçamento do longa é de R$ 12,5 milhões

Filme também retrata a parceria com Raul Seixas, que será interpretado por Lucci Ferreira (Foto:Divulgação)

Colunas

Contraponto