13h : 36min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Curso de Stand Up Paddle em Caruara

O projeto se propõe a oferecer um curso para 63 pessoas de ambos os sexos, a partir de 10 anos, com duração de seis meses.

Comentar
Compartilhar
24 OUT 201313h07

O Instituto Náutico Bombordo teve o projeto de curso de stand up paddle em Caruara aprovado pelo Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte (Promifae), estando a apto para captar recursos. O projeto se propõe a oferecer um curso para 63 pessoas de ambos os sexos, a partir de 10 anos, com duração de seis meses.

Os alunos terão as pranchas à disposição e aulas uma ou duas vezes por semana no Portinho, onde já existe infraestrutura para a prática de esportes náuticos e atividades já desenvolvidas pela Semes e o Governo do Estado por meio do Navega São Paulo. Atualmente, cerca de 75 alunos aprendem vela e canoagem, de segunda a sexta.

Promifae Criado em 2007 pela Lei Complementar nº 615, o Promifae tem por finalidade captar e canalizar recursos públicos provenientes de pessoas jurídicas ou físicas através do abatimento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e do ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza), limitados a 20% do imposto devido.

Os projetos somente serão aceitos após a análise e aprovação do cadastro do proponente, como valor máximo de R$ 50.000,00, sendo que 20% desse total deverá ser obrigatoriamente de contrapartida da entidade.

Colunas

Contraponto