Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Com vômito e sangramento digestivo, Wellington segue em Curitiba

O volante passou mal e foi encaminhado para um hospital, onde deve ficar em observação por aproximadamente 48 horas

Comentar
Compartilhar
09 SET 201315h39

O volante Wellington não retornou à capital paulista com a delegação do São Paulo, no domingo, depois da derrota por 2 a 0 para o Coritiba. Ele passou mal e foi encaminhado para um hospital de Curitiba, onde deve ficar em observação por aproximadamente 48 horas.

Segundo o clube, o jogador apresentou mal-estar após o jogo no Couto Pereira, com vômito intenso e pequeno sangramento digestivo. Acompanhado do médico José Sanchez, seguiu a um hospital da cidade, onde foi medicado e permaneceu à espera de melhora do quadro.

Na manhã desta segunda-feira, um exame de endoscopia confirmou o sangramento no local. O resultado do exame fará com que Wellington siga em tratamento na capital paranaense até receber alta hospitalar para voltar a São Paulo.

O volante Wellington não retornou à capital paulista com a delegação do São Paulo (Foto: Luiz Pires/Vipcomm)

Titular nos últimos nove jogos do São Paulo, o volante vinha sendo um dos mais elogiados pelo técnico Paulo Autuori. Caso não tenha condição para a partida de quinta-feira, contra a Ponte Preta, os possíveis substitutos são Rodrigo Caio ou Denilson, recém-recuperado de cirurgia.

O revés no fim de semana manteve a equipe com 18 pontos ganhos, na antepenúltima colocação do Campeonato Brasileiro.
 

Colunas

Contraponto