13h : 36min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Associação de Stand Up Paddle realiza 2º passeio em Guarujá

Evento é neste domingo (29), às 9h, no Canto do Tortuga, na Praia da Enseada

Comentar
Compartilhar
27 SET 201312h33

A Associação de Stand Up Paddle do Guarujá – AsupGuarujá – organiza um passeio voltado aos amantes da modalidade. O evento será realizado neste domingo (29), às 9 horas, próximo ao Canto do Tortuga, na Praia da Enseada.

Está é a segunda vez que o passeio será realizado. O evento terá duração de aproximadamente 1h30. A concentração será em frente ao quiosque Terral Sup Bar. A saída está prevista para as 11 horas.

Os participantes do passeio devem comparecer ao ponto de encontro com um quilo de alimento não perecível que será doado a uma entidade assistencial da Cidade. É necessário possuir a prancha stand up.

Segundo o presidente da associação, Cláudio Monteiro Lotério, o evento é uma maneira de divulgar as intenções da criação do projeto. “Nosso objetivo é atrair a atenção para a modalidade, além de proporcionar um belo passeio aos praticantes”, disse Cláudio.

No primeiro passeio realizado em março deste ano, cerca de 60 praticantes do esporte participaram do evento. “Nossa expectativa para esse domingo é reunir mais de 100 remadores”, finalizou.

Evento é uma maneira de divulgar as intenções da criação do projeto (Foto: Divulgação/PMG)

O 2ª Passeio Tortuga – Ilha das Cabras de Stand Up Paddle é uma realização da Associação de Stand Up de Guarujá, com apoio do Corpo de Bombeiros, Marinha e da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Colunas

Contraponto