Apoio de Jair Ventura anima Léo Cittadini no Santos

Depois de bancá-lo no lugar de Renato, no clássico contra o Corinthians, o treinador manteve o atleta de 24 anos em campo após o mau início

7 MAR 2018 • 17h18
Léo Cittadini se recuperou no clássico contra o Corinthians - Divulgação/Santos FC

Dois jogadores do Santos começaram muito mal o clássico contra o Corinthians, no último domingo. Copete foi vaiado por torcedores, sentiu o baque e foi sacado no intervalo. Léo Cittadini se recuperou e teve boa participação no restante do jogo.

"No início, perdi duas bolas na saída, bolas que não estou acostumado a perder. E tive a infelicidade de a bola esbarrar em mim e entrar", disse, referindo-se ao chute de Renê Júnior que abriu o placar no Pacaembu.

"Nesses momentos, tem que ter personalidade. Cresci no segundo tempo, dei uma melhorada boa. É manter a calma e fazer o nosso futebol que o resto acaba dando certo", acrescentou, aliviado pelo empate por 1 a 1.

Segundo Cittadini, a recuperação foi possível graças ao técnico Jair Ventura. Depois de bancá-lo no lugar de Renato, o treinador manteve o atleta de 24 anos em campo após o mau início.

"O Jair é um treinador diferenciado. Ele nos dá muita confiança e nos deixa à vontade dentro de campo", afirmou o meio-campista.