Dia 15 tem show de Dany Romano em prol da Campanha de Páscoa do Fundo Social

Interessados já podem adquirir o ingresso, a R$ 15, na sede do órgão, à Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada

2 MAR 2018 • 17h38
Dany Romano se apresenta no próximo dia 15, às 20h30, no Teatro Guarany - Divulgação

Quer unir solidariedade com diversão cultural? Não perca o show do cantor santista Dany Romano, no próximo dia 15, às 20h30, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico), que terá renda totalmente revertida para a Campanha de Páscoa do Fundo Social de Solidariedade (FSS). Interessados já podem adquirir o ingresso, a R$ 15, na sede do órgão, à Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

A campanha de arrecadação de ovos de chocolate segue até 28 de março. Doações (ovos de 150 gramas, de preferência) devem ser levadas ao FSS, que entregará a crianças atendidas por instituições assistenciais cadastradas no Município. Em 2017, foram 10 mil ovos de chocolate arrecadados, com participação de munícipes, universidades e empresas públicas e privadas.

Delícias de Páscoa

Ainda há vagas para o curso Delícias de Páscoa na Escola Criativa no FSS (inscrições na sede do órgão) e na Vila Criativa Zona Noroeste (inscrições na Av. Hugo Maia, 293, Rádio Clube). Com carga horária de 3h, o módulo ensinará especialidades da época, como ovos de chocolate, bombons, trufas e colombas. Para participar, basta se dirigir de segunda a sexta-feira nos locais, das 9h às 12h e das 14h às 17h, com cópias de RG, CPF, comprovante de residência em Santos e comprovação de renda familiar de até dois salários mínimos. É necessário doar um pacote de leite em pó.